Stang-up Meeting

SOBRE

Conexões Potentes

Há cada vez mais pessoas querendo empreender ou se juntar a empresas que tenham um propósito claro e valores alinhados com os seus, e a possibilidade de se tornarem sócias aumenta o engajamento e dedicação na busca dos melhores resultados.

 

Com o objetivo de reforçar talentos, interesses e pontos fortes, conectamos pessoas com base no seu perfil psicológico, focando no que cada um tem de melhor e o que pode realizar em conjunto.

Nosso propósito é combater o desperdício de potencial humano, valorizando as características individuais e identificando as melhores combinações para formar times de sócios de alto desempenho.

Nossos valores são colaboração, ética, transparência, determinação e confiança. Acreditamos nas conexões reais, fortalecidas com sentimento de acolhimento, sintonia, pertencimento, abundância e entrega, em um ambiente leve, jovem, coloquial, despojado e orgânico.

Aproveite ao máximo o seu potencial. Se permita construir conexões genuínas.

 

Seja um Connectholic!

Collaborating at Work

Conheça quem está por trás da Connectholics

IMG_3442_edited_edited.jpg

Patrícia Antonino - Founder e CEO

Após 20 anos de atuação em planejamento, projetos e gestão, decidi mudar os rumos da minha carreira. Com o objetivo de combater o desperdício de potencial humano, uni minha experiência pessoal em busca de propósito à paixão por inovação para me dedicar ao empreendedorismo, fundando a Connectholics.

 

Minha principal motivação é fazer com que as pessoas sejam reconhecidas pelas suas qualidades e se juntem com pessoas que as complementem naquilo que não são tão fortes, possibilitando que todos trabalhem motivados, felizes e em constante desenvolvimento.

Dalila Ferreira_edited_edited.jpg

Dalila Ferreira - Psicóloga Organizacional

Graduada em psicologia com 5 anos de atuação na área organizacional, meu principal interesse desde a graduação era atuar promovendo saúde e qualidade de vida para as pessoas dentro do seu ambiente de trabalho e esse desejo me conectou ao propósito da Connectholics.
 

Minha principal motivação é levar o autoconhecimento para os profissionais, para que possam se desenvolver e trabalhar colocando em prática seus potenciais.